nandouro Twitter Profile

nandouro (Fernando Silva 🇧🇷)

nandouro Last Twitter Shares

@nandouro
3h Ago
RT @OH_mes: A historic moment, not only for the Koreas, but potentially also the world. North Korea's Kim Jong Un and South Korea's Moon J…
0 Favorites 8244 Retweets
@nandouro
3h Ago
RT @ajplus: South Korea's Moon Jae-in and North Korea's Kim Jong-un shook hands at the start of the first meeting between Korean leaders in…
0 Favorites 694 Retweets
@nandouro
5h Ago
@BethaSirena Aeww ó haha
1 Favorites 0 Retweets
@nandouro
5h Ago
RT @BethaSirena: Voltando disfarçadamente pro twitter em uma madrugada qualquer... 🤐😇 https://t.co/IEAA1JlRZZ
0 Favorites 3 Retweets
@nandouro
7h Ago
⚡️ “Há momentos e situações na vida que te deixam verdadeiramente pistola” https://t.co/lycQJpQVSb #OQueMeDeixaPutoÉ
5 Favorites 1 Retweets
@nandouro
7h Ago
#OQueMeDeixaPutoÉ ter que decidir entre só se vive uma vez e ter guardar dinheiro! https://t.co/AyRO3lc9Ih
6 Favorites 0 Retweets
@nandouro
7h Ago
RT @BeteCortes: ... e conseguindo pagar as contas em dia. Muito herói! 🙂 https://t.co/fijVJTwJYS
0 Favorites 1 Retweets
@nandouro
8h Ago
RT @nandouro: ♪Nós, gatos, já nascemos pobres Porém, já nascemos livres Senhor, senhora ou senhorio Felino, não reconhecerás♫ 😹😹😹😹😹😹 🐶🐶🐶🐶🐶🐶…
0 Favorites 20 Retweets
@nandouro
8h Ago
RT @nandouro: se não for pra ser românticos igual a esses gatos,não quero nem namorar! 😻😻 https://t.co/BjZqYILJnv
0 Favorites 8 Retweets
@nandouro
8h Ago
RT @nandouro: Quando você pergunta ao seu doguinho que porra ele tá comendo e ele começa mastigar mais rápido... https://t.co/CghLXySp5w
0 Favorites 22 Retweets
@nandouro
8h Ago
@degomes2 a bajulação esconde sempre algo medíocre! hahaha
1 Favorites 0 Retweets
@nandouro
8h Ago
@MateusPalos legal , fazem milagres com seus R$ ...
0 Favorites 0 Retweets
@nandouro
9h Ago
Oi professor boa tarde amigo, você é o melhor professor dessa faculdade sabia? haha pois bem, aqui meu tcc foi feito com muita atenção e carinho viu? ... #OQueMeDeixaPutoÉ https://t.co/a7eqXeRSRi
5 Favorites 0 Retweets
@nandouro
10h Ago
@JqTeixeira Ian McKellen brincando com as bolas so olhando as suas zueiras! https://t.co/CECamQpPx8
7 Favorites 0 Retweets
@nandouro
12h Ago
Mano isso foi os bastidores de #GuerraInfinita ? 😲😲😲 https://t.co/2IpVd5B5Dr
16 Favorites 3 Retweets
@nandouro
12h Ago
@mineiro_eduardo sábado eu comi um pastel famoso de bacalhau que vende no mercado municipal ,pense no trem bom demais da conta ,comi com cerveja!
0 Favorites 0 Retweets
@nandouro
12h Ago
@mineiro_eduardo inclusice vou fazer isso hoje!
1 Favorites 0 Retweets
@nandouro
13h Ago
#OQueMeDeixaPutoÉ a pessoa que diz que já tá saindo de casa e 2 horas depois aparece no compromisso! https://t.co/7gSOrg3Rc0
8 Favorites 5 Retweets
@nandouro
13h Ago
Bem vindos a realidade de um super heroi em ação! #Spiderman #GuerraInfinita #AvengersInfinityWar https://t.co/ZHS9Kanr7V
5 Favorites 1 Retweets
@nandouro
13h Ago
@jmaurosilva meu twitter é uma oscilaão sem fim amigo ... acho que sao twitter bots que seguem e depois dão unf e depois de certo tempo seguem novamnte
2 Favorites 0 Retweets
World Twitter Trend Topics
;